71 3346.3397 / 3488.1828 / 9194.9385
contato@cursocinst.com.br

A Instituição

UMA INSTITUIÇÃO SÉRIA

Fruto de muita dedicação e experiência na profissionalização da Instrumentação Cirúrgica, o curso CINST se tornou uma instituição de ensino consolidada e renomada na cidade de Salvador, no estado da Bahia.

O CINST surgiu com a finalidade de atender a uma necessidade: a formação de profissionais de Instrumentação Cirúrgica. Permanentemente atualizado e acompanhando as necessidades do mercado, a instituição de ensino tornou-se uma referência na formação e na qualidade dos profissionais da instrumentação cirúrgica, através da aquisição de conhecimentos, capacidades, atitudes e formas de comportamento inerentes para o exercício da Instrumentação Cirúrgica.

Nossa Estrutura

Há mais de duas décadas na prática da transmissão de conhecimentos e valores éticos e morais, o curso CINST investe na qualificação do corpo docente e na estrutura física das salas de aula, com ambientes climatizados, dotados de modernos equipamentos e recursos áudio-visuais, proporcionando ao aluno um espaço necessário para o desenvolvimento de suas potencialidades como elemento de auto-realização e qualificação para o exercício da profissão, formando assim, profissionais capazes de se inserirem no mercado de trabalho. 

MISSÃO, VISÃO E VALORES INSTITUCIONAIS

Durante esses 20 anos de atuação, o CINST prezou sempre pela transparência e isso faz parte de nossa essência.

Missão

Visão

Valores Institucionais

No cerne da Missão institucional encontra-se a proposta em oferecer o ensino profissionalizante em Instrumentação Cirúrgica, que promova a formação de profissionais qualificados para o exercício da profissão, através de valores éticos e humanísticos, tornando-os aptos a ingressarem na comunidade hospitalar.

O CINST tem como Visão ser o melhor curso profissionalizante de Instrumentação Cirúrgica de Salvador/Bahia, preferido pelos discentes e docentes, por viabilizar o acesso a serviços educacionais de qualidade para toda população.

• Excelência na formação integral do profissional;
• Valorização e capacitação do profissional;
• Desempenhar a profissão com ética, competência e responsabilidade;
• Respeito à diversidade étnico-ideológico-cultural e aos valores humanos;
• Estimular a alteridade.